Hong Kong Disneyland Resort

Obras de “World of Frozen” avançam, na China

No último ano, Hong Kong Disneyland fechou três vezes devido à pandemia de COVID-19. Mas mesmo enquanto estava com as atividades encerradas para o público, as obras da Arendalle: World of Frozen continuaram. Por vários meses, porém, os guests não tiveram a chance de espiar, por entre os tapumes, a quantas andavam as obras. Agora, com o parque aberto, fica mais fácil para eles acompanharem o progresso da nova área.

Fotos feitas, recentemente, por sites chineses mostram que o primeiro telhado pré-fabricado, que já havia sido visto em meio à obra, foi, finalmente, instalado na cobertura da loja “Tick Tock Toys & Collectibles”. Uma chaminé ainda será adicionada no buraco existente em um dos lados do telhado. Outros iguais ainda serão colocados nas estruturas triangulares que aparecem nas imagens.

Na última semana, mais estruturas de aço foram adicionadas à montanha que cobrirá o prédio da atração “Frozen Ever After”. Uma manta de ferro também está, aos poucos, sendo colocada sobre as colunas para dar sustentação aos materiais que formarão a parte externa da montanha, que será a responsável por esconder parte dos bastidores e ainda o lugar que abriga o brinquedo em si.

Os outros prédios da área, que está sendo construída entre Toy Story Land e Fantasyland, também estão progredindo. Entretanto, ao que parece, a inauguração, que, a princípio, estava prevista para o final deste ano, não deverá ser cumprida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.