Hong Kong Disneyland Resort

Obras em castelo estão quase finalizadas

As obras no “Castle of Magical Dreams”, em Hong Kong Disneyland estão, praticamente, finalizadas. O palco, localizado na frente dele, está terminado. Como pode ser visto em novas imagens divulgadas na internet e também nas imagens-conceito lançada pela Disney, há alguns anos, um pequeno lago separa a entrada do castelo e a área onde o público poderá se posicionar para assistir aos shows. Fontes e uma iluminação especial irão incrementar as produções que serão apresentadas. Torres com holofotes e alguns dos equipamentos que irão criar os jatos de água já foram instalados.

Os tapumes que cobriam a frente do castelo foram removidos há alguns dias. No vídeo de comemoração aos 15 anos do parque, lançado no último sábado (12), o ícone foi mostrado sem nenhuma obstrução, pela primeira vez. Os trabalhos na área, entretanto, ainda não estão totalmente terminados. Imagens aéreas mostram que parte do piso nos arredores ainda está sendo finalizado. Os jardins laterais ainda estão sendo preparados para receber a nova vegetação e, por isso, todo o perímetro do castelo está cercado por pequenas barreiras plásticas.

Já a traseira do castelo em si já está terminada. Todos os andaimes e máquinas foram retirados do local. Por enquanto, operários trabalham no piso que foi danificado por todo o movimento das obras.

Hong Kong Disneyland está fechado há 62 dias, mas deverá ser reaberto em breve. A inauguração oficial do “Castle of Magical Dreams” poderá ocorrer ainda este ano com o lançamento de um show diurno e um noturno, com fogos de artifício. Testes, por sinal, foram feitos, recentemente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros