Hong Kong Disneyland Resort

Obras em Castelo são finalizadas

O “Castle of Magical Dreams” será inaugurado, em Hong Kong Disneyland, no próximo dia 21 de novembro. Esta semana, as obras no ícone foram, oficialmente, finalizadas. Cercas-vivas continuam impedindo a passagem dos guests, mas alguns visitantes já tiveram acesso à área e puderam observar a transformação do Castelo mais de perto e ver os detalhes que foram acrescentados. Imagina-se que essas pessoas eram convidados do próprio parque ou participantes de alguma gravação que será feita para a grande abertura.

Pela primeira vez, foi possível ver as novas fontes, que farão parte dos shows, em pleno funcionamento. Elas ajudam a compor a atmosfera mágica do Castelo e estão localizadas entre o espaço onde os espectadores irão ficar e o palco, que é protegido por um portão de ferro. Por trás dele, existe uma passagem, com acesso pelas duas laterais, através da qual os guests poderão entrar no ícone. Uma estrela de oito pontas foi criada no piso em frente à entrada.

Os andaimes que estavam montados na parte traseira do Castelo enquanto algumas das torres eram finalizadas já foram removidos. Mas, por enquanto, vasos com plantas continuam obstruindo a passagem dos visitantes por entre o ícone.

Esta semana também, os visitantes puderam ver, pela primeira vez, as luzes do Castelo acesas. O processo faz parte do período de testes. Nessa fase, a Disney deixa todos os equipamentos ligados para verificar se tudo está funcionando perfeitamente e, assim, fazer alguns ajustes finais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.