Walt Disney World Resort

Obras na entrada de Magic Kingdom dificultam chegada dos guests

Os visitantes de Magic Kingdom, na Flórida, continuam tendo que enfrentar alguns desafios como o calor e a distância que precisam andar para chegar à entrada do parque. Obras que visam a melhorar o fluxo de pessoas e a dar mais conforto na hora de desembarcar na área de bilheterias têm, por enquanto, causado alguns transtornos.

O primeiro deles diz respeito à nova parada dos trams que levam os visitantes do estacionamento até a revista de bagagens. Por causa das obras de repavimentação do espaço, os trens estão parando muito antes da antiga área de desembarque, aumentando bastante o percurso a ser feito a pé. Além da distância, os guests têm que lidar com o calor que, atualmente, está passando dos 32 graus Celsius.

Ao chegar à área de revista, mais tapumes são encontrados. O espaço também será transformado e ganhará mais detectores de metais, conforme ocorreu com o Disney’s Hollywood Studios recentemente. Para isso, as lajotas da chamada “Disney’s Walk Around the World” estão sendo removidas.

Ainda não se sabe quanto tempo levará para que a reforma esteja, completamente, terminada, mas até que isso aconteça os visitantes precisarão ter um pouco mais de paciência e disposição na hora de visitar o Reino Mágico.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.