Cinema

Óculos de “Cruella” são roubados

Alguns pares de óculos usados em “Cruella” foram roubados da loja onde estavam expostos, em Londres, na Inglaterra. A informação foi divulgada pela “Tom Davies Bespoke Opticians”, que produziu as peças, exclusivamente, para o filme e tinha a intenção de levá-las à leilão.

As armações somam mais de R$ 3.5 milhões, entretanto a loja afirmou que, em leilão, elas seriam capazes de arrecadar um valor ainda maior. Atualmente, a empresa está oferecendo uma recompensa para quem encontrar os óculos. Eles afirmaram, em comunicado, que acreditam que os ladrões não tinham conhecimento a respeito do que estavam roubando e apontam que as peças têm a inscrição “Tom Davies for Cruella” na parte interna de uma das pernas.

“Nossa loja foi roubada no dia 9 de junho, às 2:00 da manhã, e centenas de armações foram levadas. Os ladrões, provavelmente, não sabiam que estavam roubando óculos feitos, recentemente, para o filme Cruella e que seriam leiloados, em breve, para caridade. Essas armações têm um valor mais alto em leilão do que para os criminosos que vandalizaram nossa loja e terão dificuldade em vendê-los. Se uma delas for oferecida a você ou tenha alguma informação, por favor contacte a Polícia ou entre em contato conosco. Se você possui os óculos, nós queremos trocá-los por um par de Tom Davies original. A não ser que você seja um dos bandidos. Aí ficaremos felizes em entregá-lo à Polícia”, afirmou a marca.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.