Disney+

Olivia Colman negocia papel em série do MCU

De acordo com o The Hollywood Reporter, Olivia Colman está negociando com a Marvel Studios um papel em “Invasão Secreta”. Nenhum detalhe adicional é conhecido no momento, mas ela se juntaria a Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn que darão vida, respectivamente, a Nicky Fury e Talos, e ainda a Kingsley Ben-Adir, que será o vilão.

Apesar de poucos detalhes da trama serem conhecidos, já se sabe que ela irá se conectar a “WandaVision” e “Loki”. No final do seriado estrelado por Elizabeth Olsen, um Skrull aparece a Monica Rambeau e revela ter sido enviado por um amigo de sua mãe, que está no espaço. Já uma das cenas do trailer da série de Tom Hiddleston mostra um desses seres na sede da Time Variance Authority. Ainda não há data de estreia definida para o programa.

Olivia Colman

Olivia Colman é, hoje, uma das atrizes mais bem sucedidas e premiadas de Hollywood. Ela levou o Oscar de “Melhor Atriz”, em 2019, pelo filme “A Favorita”. Atualmente, está indicada na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante” por “Meu Pai”. A britânica ganhou mais fama ao encarnar a Rainha Elizabeth II, na terceira e quarta temporadas de “The Crown”.

Foto: Allure

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.