Disneyland Paris Resort

Transporte para complexo será retomado

A partir do próximo dia 17 de junho, quando Disneyland Paris Resort será reaberto, o “Magic Shuttle”, serviço que transporta os guests entre o complexo e os aeroportos de Orly e Charles-de-Gaulle, em Paris, será retomado. Tanto os percursos de ida quanto de retorno estarão disponíveis, mas, nos primeiros dias, os ônibus partirão apenas da estação central do resort e do “Disney’s Newport Bay Club”.

No dia 21, com a inauguração do “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel”, viagens tendo o hotel como ponto de partida serão acrescentadas, e o mesmo será feito em 1 de julho mediante a reabertura do “Disney’Hotel Cheyenne”. O traslado dura, em média, uma hora e custa cerca de € 23, por pessoa, sendo operado pela empresa “Transdev”.

Os que preferirem chegar aos complexo da Disney de trem também poderão fazê-lo. O resort, por sinal, fechou uma parceria com o “RATP Group”, que opera os metrôs em Paris, e, em breve, a estação “Chatêlet Les Halles”, de onde partem trens para a região onde estão os parques, ganhará uma decoração especial, que vai celebrar a retomada das atividades. No local, as pessoas terão a chance de tirar fotos divertidas, inspiradas nas personagens da companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.