Resorts Walt Disney World Resort

Ônibus farão deslocamento mais rápido para parques aquáticos

A partir do dia 17 de março, ir aos parques aquáticos da Disney ficará mais fácil para os hóspedes de Walt Disney World Resort. Novas rotas de ônibus serão disponibilizadas, levando os hóspedes dos hotéis para os parques, sem que eles precisem trocar de veículo. 

Atualmente, aqueles que desejam ir para o Typhoon Lagoon, por exemplo, precisam parar em Disney Springs e trocar de ônibus. A Disney salienta, entretanto, que algumas rotas terão paradas em outros hotéis, mas os guests não precisarão desembarcar, senão no parque que será o destino final.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.