Disneyland Paris Resort

Opções veganas são incluídas nos cardápios de Disneyland Paris Resort

Com o crescimento no número de pessoas buscando alimentos mais saudáveis, mesmo quando de férias, vários dos complexos da Disney ao redor do mundo estão precisando se adaptar às mudanças. Depois de incluir cerca de 400 novas opções veganas e vegetarianas nos menus de Disneyland e Walt Disney World Resort, chegou a vez do complexo parisiense aderir à novidade.

Durante o Halloween no complexo, que vai até o dia 3 de novembro, várias opções veganas estão entre as comidas oferecidas, exclusivamente, durante esta época do ano. Waffles são feitos sem qualquer ingrediente animal enquanto húmus de abóboras são oferecidos com pequenos pedaços de vegetais. Croquetes de morango e beterraba também estão entre as ofertas.

Ao final da temporada de Halloween, o complexo continuará a oferecer as opções saudáveis, incluindo algumas completamente orgânicas. Desde as entradas às sobremesas, a equipe de chefs da Disney vem trabalhando para recriar seus cardápios com opções inovadores e de qualidade.

O complexo da Disney na França possui, ao todo, 55 restaurantes, 10 bares e mais de 50 quiosques espalhados pelo resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros