Resorts Walt Disney World Resort

Orange Bird é a estrela da carta de Halloween do “Sorcerers”

O jogo interativo “Sorcerers of the Magic Kingdom” ganhou, nesta sexta-feira (17), uma carta inédita durante o Halloween de Walt Disney World Resort. A estrela da novidade é uma personagem famosa entre os visitantes mais antigos de Disneyland: Orange Bird. 

A história por trás da carta, de acordo com a Disney, conta que “em suas andanças por Adventureland, o mago Merlin se encantou com o adorável Orange Bird. Merlin ficou tão fascinado por ele que resolveu criar uma carta com um novo poder em homenagem ao pássaro”.

A carta é chamada de “Orange Bird’s Juice-o-Lanterns” e está disponível apenas em Magic Kingdom durante as noites da festa de Halloween, a “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party”A última edição da festa contou com os ursos da atração “Country Bear Jamboree” na carta.

A “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party” iniciou nesta sexta-feira (17) e segue até outubro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.