Walt Disney World Resort

Orange County registra queda nos casos de COVID-19

As autoridades de Orange County estão registrando um declínio na taxa de positividade da COVID-19 e da consequente hospitalização de pacientes no condado. Nas últimas duas semanas, de acordo com o Orlando Sentinel, o número de novos casos caiu, e a taxa de exames positivos tem estado menor que 10%, o que representa uma melhora na situação local. “Existe uma clara e contínua desaceleração da pandemia em nosso condado”, afirmou o Dr. Raul Pino, Orange County Health Officer.

O jornal ainda afirmou que surtos relacionados aos parques temáticos continuam sem ser registrados e que a grande maioria dos novos casos tem sido de pacientes contaminados por colegas de trabalho que retomaram a rotina enquanto carregavam o vírus de forma assintomática. As autoridades locais esperam atingir uma taxa de positividade igual ou inferior a 5% nas próximas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros