Walt Disney World Resort

Orange County suspende uso de máscaras

A partir desse sábado (5), o uso de máscaras e a necessidade de manter o distanciamento social estão, oficialmente, suspensos em Orange County, onde está Walt Disney World Resort. A informação foi anunciada, nesta sexta-feira (4), pelo Prefeito do condado, Jerry Demings, e confirma o que o próprio havia dito esta semana. A decisão foi tomada com base na taxa de transmissão da COVID-19, no lugar, que está abaixo de 5% e também no número de vacinados.

O anúncio deverá impactar os protocolos de WDW, que poderá anunciar, a qualquer momento, a suspensão do uso de máscaras que, atualmente, só é obrigatório nos espaços fechados dos parques. Esta semana, o complexo, inclusive, relaxou a medida para os cast members que trabalham em áreas externas.

Foto: Matt Stroshane

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.