Cinema

“Os vilões são os mais divertidos”, diz Emma Stone

A pouco mais de vinte dias da estreia de “Cruella” nos cinemas e no Disney+, um novo vídeo foi divulgado, nessa quarta-feira (5), e mostra um pouco dos bastidores de gravação do filme, que, segundo a protagonista Emma Stone, apresentará uma história completamente original. “A história é toda original [….] Uma das coisas mais divertidas é explorar sua criatividade. Ela é muito boa no que faz: desenho”, disse Stone.

No novo featurette, a atriz também comenta o quão divertido é interpretar a vilã. “Os vilões são sempre os mais divertidos. Quando você coloca esse cabelo preto e branco louco, a maquiagem incrível e o figurino totalmente único, você se sente a Cruella de Vil”, afirmou.

Também esta semana, a Disney divulgou os primeiros pôsteres individuais de “Cruella”. Além dos nomes dos atores, os cartazes ainda exibem frases que revelam sobre a trajetória das personagens na produção. “Malvado. Cruel. Isso deveria ser divertido. Ninguém é totalmente mau. Impiedosa. Implacável. Pronta para vingança” é o que aparece escrito no pôster da protagonista. Já o da Baronesa Von Hellman, interpretada por Emma Thompson, diz: “A arrogância é uma benção. Você não se torna lendário sendo bonzinho”.

As personagens coadjuvantes Jasper e Horace, que serão vividos por Joel Fry e Paul Walter Hauser, respectivamente, também ganharam seus cartazes. “Bons tempos vêm a partir de más ideias” e “Estragar as coisas não é fácil” são algumas das frases que caracterizam a dupla que irá se aliar a Cruella.

Além deles, Anita, interpretada por Kirby Howell-Baptiste, também aparece em um dos cartazes, que explica que “A verdade é complicada”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.