Disneyland Resort Resorts

Oswald deixa de tirar fotos no Disney California Adventure

A partir de agora, os visitantes do parque Disney California Adventure, em Disneyland Resort, já não podem mais tirar fotos com Oswald, o coelho sortudo, primeira personagem criada por Walt Disney, antes mesmo de Mickey Mouse.

meet and greet foi encerrado pela Disney e faz parte de uma série de cortes que a companhia vem fazendo, muito provavelmente devido ao aumento de salário aprovado para os cast members dos parques americanos.

Oswald fazia aparições diárias no parque desde 2014, sendo uma das atrações mais populares do resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.