Cinema

Outro pôster de “No Way Home” é lançado

A Marvel Studios e a Sony divulgaram, nessa quinta-feira (25), mais um pôster de “Homem-Aranha: No Way Home”. Dessa vez, o cartaz exibe, em destaque Peter Parker, Mary Jane e Doutor Estranho, mas também mostra, pela primeira vez, os cinco vilões da produção reunidos: Dr. Octopus, Homem-Areia, Lagarto, Electro e Duende Verde, que, por sinal, está sem a máscara e encerrou a dúvida de alguns fãs. Apesar de o nome de Willem Dafoe ter sido confirmado desde o lançamento do primeiro trailer, algumas pessoas se questionaram se a personagem seria vivida por James Franco, que interpretou Harry, filho do Dr. Osborn, nos primeiros filmes da franquia.

O novo cartaz encerra os questionamentos, visto que é possível ver o rosto de Dafoe. Se Franco irá ou não retornar também, isso ainda não foi divulgado, mas parece improvável.

Por outro lado, quem já teve o retorno confirmado foi J.K. Simmons, que interpretará J. Jonah Jameson, mais uma vez. Esta semana, em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, o ator comentou sobre sua personagem e afirmou que ela está um pouco diferente agora. “Quer saber, eu acho que é uma versão ligeiramente diferente. Certamente, para os criadores da história atual, é um personagem completamente diferente. Para mim, são poucas as diferenças. É o mesmo cara, mas com menos cabelo e, sinceramente, eu queria que tivéssemos o mesmo cabelo. Acima de tudo, ele continua sendo um fanfarrão, com o mesmo bigode e o mesmo charuto, pelo menos, porque é apropriado para a personagem. Ele é um grande alívio cômico dos quadrinhos”, disse.

“Spider-Man: Sem Volta Para Casa” estreia, nos cinemas, na segunda quinzena de dezembro, e a pré-venda de ingressos começa na segunda-feira (29).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.