Disney+

Pixar está produzindo duas séries inéditas para o Disney+

O próximo ano promete ser de muitas estreias no Disney+. Nesta sexta-feira (12), a plataforma anunciou que, dentre elas, estará a de “Cars on the Road”, uma série original da Pixar, inspirada na franquia “Carros”. Por enquanto, são poucos os detalhes divulgados do programa, mas já se sabe que Owen Wilson irá interpretar Relâmpago McQueen, mais uma vez, enquanto a voz de Mater será criada por Larry, the Cable Guy.

O seriado será apenas mais um dentre os vários de animação que serão lançados nos próximos anos, incluindo “Baymax!”, que mostrará mais sobre a personagem de “Operação Big Hero”. Um outro será “Win or Lose”, que também será produzido pela Pixar. Esse, cuja primeira imagem só foi apresentada nesta sexta (12), irá estrear apenas no outono de 2023. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.