Hong Kong Disneyland Resort

“Arendelle”: Paisagem de parque muda

A construção da Arendelle: World of Frozen, em Hong Kong Disneyland, continua e, agora, já pode ser vista de várias partes do parque, incluindo da Main Street U.S.A e da Toy Story Land. Parte da estrutura de ferro que dará suporte às montanhas e ao Palácio de Gelo de Elsa desponta na paisagem, ao lado do recém-finalizado “Castle of Magical of Dreams”. Um enorme guindaste azul também não deixa dúvidas sobre onde os trabalhos estão sendo realizados.

Em breve, os ferros e colunas de sustentação, atualmente vistos, serão cobertos com uma malha para receber os materiais que darão, de fato, a aparência da montanha para onde Elsa foge após perder o controle de seus poderes. A mais alta viga de aço, que já está em seu lugar definitivo, está sendo apontada como o topo do Palácio de Elsa. Ao seu lado, haverá ainda uma outra coluna que sustentará o cume da montanha. Na base dela, muitos andaimes ainda são vistos enquanto, nas proximidades, algumas das casas que farão parte da vila de Arendelle já estão cobertas com seus telhados, em diferentes tons de roxo e azul.

A inauguração da World of Frozen estava prevista para este ano, mas, devido à pandemia, deverá ser adiada para o primeiro semestre de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.