Cinema

Pantera Negra não será recriado digitalmente

Desde a morte de Chadwick Boseman em agosto deste ano, muitos fãs têm se perguntado como a Marvel Studios vai fazer para dar sequência aos eventos de “Pantera Negra”. Nas últimas semanas, novos rumores de que o protagonista seria recriado digitalmente ganharam força, mas foram negados pela produtora-executiva do filme. Em entrevista ao jornal argentino Clarín, Victoria Alonso afirmou que isso não está nos planos da Marvel Studios. “Não! Só existe um Chadwick, e ele não está mais entre nós. Infelizmente, nosso rei morreu na vida real, não apenas na ficção, e nós estamos pensando em como vamos fazer para continuar com a história e honrar esse capítulo que, inesperadamente, nos aconteceu. Um evento tão doloroso, terrível, para ser honesta”, disse. “O Chadwick não foi apenas um ser humano maravilhoso durante os cinco anos que nós passamos juntos, mas também, eu acredito, o que ele fez enquanto personagem, ajudou a nos elevar enquanto companhia, e esse momento vai ficar marcado na história”.

“Pantera Negra 2” segue previsto para ser filmado em 2021, e a estreia deverá ocorrer no ano seguinte. Ryan Coogler é o roteirista e diretor da produção. “Às vezes, a gente fala que 2 ou 3 meses são um longo tempo de produção, mas não é. Nós temos realmente pensado em como prosseguir e em como honrar a franquia“, completou Alonso.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros