Shanghai Disney Resort

Parada retorna a Shanghai Disneyland

A parada “Mickey’s Storybook Express” voltou a ser apresentada em Shanghai Disneyland, no último sábado (25), após vários meses. Por causa das novas regras de prevenção à COVID-19, o desfile está em fase de testes e sendo exibido duas vezes por dia, às 12:00 e 3:30 da tarde. No site oficial do complexo, ele não aparece dentre as ofertas do mês de agosto, mas poderá ser acrescentado dependendo dos resultados obtidos esta semana.

Dentre os grandes shows apresentados no parque, apenas o “Ignite the Dream”, espetáculo noturno que ilumina o “Enchanted Storybook Castle”, ainda não voltou a ser exibido.

Shanghai Disneyland foi o primeiro parque da companhia a retomar as atividades após a pandemia. Poucos dias após sua reabertura, em maio, alguns shows voltaram a ser exibidos. Interações e fotos com as personagens, entretanto, continuam suspensas para segurança dos visitantes e elenco.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros