Tokyo Disney Resort

Parada volta a ser apresentada

Depois de quatorze meses fora da lista de ofertas de Tokyo Disneyland, a parada “Dreaming Up!” voltou a ser apresentada, nesta segunda-feira (19), no Japão. Rumores davam conta de que o desfile retornaria ainda no final de março, mas, por algum motivo desconhecido, isso só ocorreu esta semana. Ela substitui a “Mickey & Friends Greeting Parade”, que vinha sendo exibida diariamente desde 1 de julho quando o complexo reabrir após o fechamento causado pela pandemia no primeiro semestre de 2020.

O retorno da parada, que será apresentada todos os dias às 13:00, contou com uma novidade: a Fada Madrinha, personagem de “Cinderela”, estreou seu novo look. Após vários anos, a personagem teve seu rosto alterado e, apresenta, agora um sorriso e uma maior semelhança com o desenho animado. O cabelo usado também é, agora, verdadeiro.

Atualmente, além da “Dreaming Up!”, outros dois shows estão sendo apresentados em Tokyo Disney Resort. No principal parque, o “Mickey’s Magical Music World” estreou no dia 1 de abril. Já no parque vizinho, o Tokyo DisneySea, o “Big Band Beat” segue sendo exibido diariamente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.