Variadas

Parceria com revista celebra heroínas da vida real

Dando continuidade à campanha global “Ultimate Princess Celebration”, a Disney fechou uma parceria com a revista feminina ELLE, que irá, nas próximas edições, apresentar a história de catorze heroínas da vida real. “Cada uma delas possui as mesmas características de nossas princesas. Desde a gentileza de Cinderela e a ingenuidade de Bela à coragem de Mulan e ao espírito de aventura de Moana, essas heroínas dos tempos modernos são o exemplo do coração das nossas personagens, que inspiram pessoas ao redor do mundo”, afirmou Erin Barrier, da Disney Parks, Experiences and Products.

A primeira edição da revista com as “Modern Heroines” já está à venda. As escolhidas para o lançamento foram Eva Longoria, Misty Copeland, Amanda Nguyen e Padma Lakshmi. Através de uma série de imagens e entrevistas, a ELLE pretende inspirar suas leitoras a partir de feitos de mulheres fortes e de renome. Elas ainda contam como aprenderam lições importantes com as princesas da Disney. A cada mês, até abril de 2022, novas personalidades estrelarão a seção criada em parceria com a Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.