Walt Disney World Resort

“Park Hopper” vai voltar a World Disney World

A partir de 1 de janeiro de 2021, o chamado “Park Hopper” vai voltar a estar disponível em Walt Disney World Resort, permitindo que os guests possam visitar mais de um parque por dia. Essa opção de ingresso estava suspensa desde julho quando os parques do complexo reabriram, mas será, em breve, retomada com algumas modificações, que foram divulgadas, nesta sexta-feira (20), pelo The Disney Parks Blog.

Como vai funcionar?

Através do novo sistema, os visitantes precisarão reservar a visita a um dos parques, como já está sendo feito atualmente, através do Disney Park Pass System. Após isso, poderão selecionar, no site do complexo ou do aplicativo My Disney Experience, o segundo parque que querem visitar, mas só poderão, de fato, ir até ele depois de entrar no primeiro. Apenas uma reserva será exigida, e horários específicos em que a opção “Park Hopper vai estar disponível serão estabelecidos. “[O Park Hopper] estará disponível sempre a partir das 14:00. Em breve, nós vamos dar mais detalhes sobre como o processo irá funcionar”, anunciou Avery Maehrer. “Essas mudanças vão continuar nos ajudando a gerenciar a quantidade de pessoas em nossas parques de forma a manter o distanciamento social”, completou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros