Walt Disney World Resort

“Park Pass System” vai continuar até 2023

O complexo de Walt Disney World anunciou, nesta terça-feira (16), que os ingressos e pacotes de viagens para o ano de 2022 já estão disponíveis. A partir de agora, os interessados podem reservar suas estadias com 500 dias de antecedência. Apenas os hotéis que já estão funcionando estão com datas abertas. A companhia salienta, porém, que a compra antecipada de passes não garante a entrada em nenhum dos parques, visto que as condições impostas pelos tempos atuais podem provocar mudanças no calendário do resort.

Com a disponibilização dos pacotes, a Disney também revelou que o “Park Pass System” continuará em utilização até, pelo menos, janeiro de 2023. O sistema foi introduzido no complexo em julho de 2020 quando os parques voltaram a funcionar após o pico da pandemia. Através dele, os visitantes agendam o dia de sua visita, não podendo, simplesmente, chegar às bilheterias e entrar. É preciso ter uma reserva para que o ingresso seja validado nas catracas.

Logo após ser lançado em 2020, o sistema foi estendido até setembro de 2021 e, depois, para janeiro de 2022. Agora, um ano inteiro foi acrescentado, confirmando que o complexo continuará monitorando a quantidade de guests em seus parques temáticos.

Para agendar uma visita a um dos parques, é preciso ter um ingresso válido. Aqueles que têm passes anuais só podem reservar três dias de parques a cada vez.

Máscaras

O “Park Pass System” foi desenvolvido como uma forma de ajudar no gerenciamento de pessoas em cada um dos parques. Atualmente, a capacidade do complexo ainda está reduzida por motivos de segurança. Mas o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, revelou, na última semana, que acredita que, até 2022, protocolos como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social não serão mais exigidos. O executivo espera que a vacinação nos Estados Unidos dê resultados e ajude a devolver a normalidade à vida das pessoas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros