web analytics
Disneyland Paris Resort Resorts

Parque da Disney pode ter nome alterado

Um artigo da Forbes afirma que o parque Walt Disney Studios, em Disneyland Paris Resort, na França, pode ter o nome alterado nos próximos anos. “O parque é inspirado em filmes e franquias da companhia, portanto, ainda é válido usar o studios. Entretanto, é verdade que com as transformações por que vai passar, um novo nome esteja sendo considerado. Essa decisão, porém, ainda não foi tomada”, afirma a publicação. As transformações citadas se referem à expansão do parque que ganhará novas terras.

Além disso, a Forbes ainda afirma que um parque de energia solar será construído no complexo como um esforço de reduzir os gastos. A reserva seria capaz de produzir 15% do que é gasto, atualmente, com energia. As placas solares seriam instaladas em uma das garagens de estacionamento. O local ao certo, entretanto, ainda será definido visto que a Disney precisa obter a concordância dos moradores locais – onde está o complexo – segundo um acordo com o governo francês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros