Hong Kong Disneyland Resort

Parque está fechado há dois meses

Hong Kong Disneyland está fechada desde o dia 2 de dezembro e ainda não tem uma data de reabertura anunciada. Prestes a completar dois meses sem funcionar, o parque acumula prejuízos. Em um período de 12 meses, ficou sem funcionar por 9. A primeira vez que fechou foi no final de janeiro de 2020, voltando abrir no dia 18 de junho. Menos de 30 dias depois, teve o funcionamento interrompido, mais uma vez. Ainda no ano passado, funcionou entre o final de setembro e o início de dezembro, quando, a pedido do governo local, precisou, de novo, interromper as atividades.

Imagens divulgadas esta semana, nas redes sociais, mostram o parque vazio. Em frente ao “Castle of Magical Dreams”, a decoração do aniversário de 15 anos ainda pode ser vista. Já nas proximidades de Fantasyland, as obras da área inspirada em “Frozen” estão adiantadas, e o prédio que irá abrigar a “Frozen Ever After” desponta na paisagem. A inauguração da nova land ainda está indefinida.

Foto: @b.ctw
Foto: @b.ctw

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros