Hong Kong Disneyland Resort

Parque já está fechado há mais de 15 dias

Hong Kong Disneyland fechou no último dia 1 de dezembro e, até o momento, não se sabe quando será reaberto. Essa é a terceira vez apenas este ano que o parque suspende as atividades por um período prolongado por causa da COVID-19. Há uma expectativa de que algum anúncio seja feito nos próximos dias a respeito de uma retomada ou não a tempo do Natal. Por enquanto, os hotéis do complexo estão funcionando com restrições.

Com o encerramento, as comemorações das festividades de fim de ano e também do aniversário de 15 anos do parque foram suspensas. Por lá, tudo está paralisado, com exceção de operários que continuam trabalhando na construção de Arendelle: World of Frozen, que estará localizada atrás de Fantasyland. Para ter acesso à área, os visitantes utilizarão um túnel que passará por baixo de um trecho dos trilhos do trem que dá uma volta no parque.

A inauguração da nova área, que será cercada por montanhas congeladas e terá dois brinquedos, ainda não foi revelada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.