Disneyland Paris Resort

Passholders: Parque terá abertura antecipada

Através de um email enviado a todos os seus Annual Passholders, nesta sexta-feira (21), Disneyland Paris Resort anunciou que, nos dias 15 e 16 de junho, irá abrir os parques de forma exclusiva para aqueles que têm passe anual do complexo como forma de agradecimento pela paciência deles durante o período de fechamento e também como uma forma de compensar todos os que não estão conseguindo reservar uma visita para a reabertura oficial. “Muitos de vocês já reservaram datas para nos visitar, mas muitos estão tendo dificuldades porque muitas de nossas datas estão lotadas. Nós estamos atentos aos seus comentários. Estamos trabalhando em soluções [….] De fato, os protocolos de segurança nos forçam a reduzir a nossa capacidade, mas queremos adaptar essa situação para maior satisfação de todos e, por isso, teremos dois dias excepcionais de pré-abertura”, informou a Disney.

Além de ter a chance de visitar Disneyland Paris antes do público em geral, os Annual Passholders também terão a validade de seus bilhetes estendida na mesma quantidade de dias em que os parques permaneceram fechados.

No próximo dia 17 de junho, os dois parques do complexo francês voltam a funcionar e também Disney Village e o hotel “Disney’s Newport Bay Club”, que, devido à capacidade reduzida, já está, completamente, reservado para a data.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.