Walt Disney World Resort

Crise: Parques de Disney World vão fechar mais cedo

Como resultado da pandemia de COVID-19 e uma menor procura pelos parques temáticos de Walt Disney World, o complexo resolveu ajustar os horários de funcionamento de cada um deles para setembro e outubro. A informação com a significativa redução está disponível no site oficial do resort.

A partir do dia 8 de setembro, portanto, até, pelo menos, 31 de outubro, Magic Kingdom vai abrir às 9:00 da manhã e fechar às 18:00, uma hora mais cedo que o previsto. EPCOT vai funcionar das 11:00 às 19:00, duas horas a menos que o esperado. O Disney’s Hollywood Studios vai abrir às 10:00 e fechar às 19:00. Já o Disney’s Animal Kingdom funcionará das 9:00 às 17:00, o que representa uma redução de duas horas diárias nas atividades.

Apenas Disney Springs seguirá funcionando nos mesmos horários, das 10:00 às 22:00. Os dois parques aquáticos do complexo, Disney’s Typhoon Lagoon e Blizzard Beach continuam fechados e sem data de reabertura definida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros