Disneyland Paris Resort

Parques de Paris se preparam para o Natal

Com o encerramentos das comemorações de Halloween em Disneyland Paris Resort, o complexo se prepara, agora, para as festividades natalinas. Uma nova decoração já começou a ser instalada em ambos parques. “Town Square”, a praça que está localizada logo na entrada de Disneyland Paris, por exemplo, está cercada por tapumes enquanto é transformada em uma pequena vila de Natal. Pinheiros e estátuas que representam bonecos de neve no formato de Mickey e seus amigos já podem ser vistos da estação de trem.

As vitrines de algumas lojas como a “Emporium” já receberam novos enfeites. Enquanto isso, uma enorme placa com uma mensagem de Natal foi instalada no palco do Castelo da Bela Adormecida, mas, até o momento, nenhum show foi anunciado para o local. No “Videopolis”, entretanto, os visitantes poderão assistir ao “Let’s Sing Christmas”, que será apresentado quatro vezes por dia, às 11:50, 14:20, 15:20 e 16:15.

Ainda em Disneyland Paris, a nova parada “Mickey’s Dazzling Christmas” será exibida todos os dias até 9 de janeiro de 2022. Durante toda a temporada natalina, Mickey e seus amigos estarão tirando fotos à distância com os visitantes trajando roupas especiais. Quem também estará disponível para selfies é Papai Noel, no “Arcade Beta”. Uma arte-conceito do espaço onde ele estará foi divulgada, esta semana, pelo complexo.

O Walt Disney Studios também segue sendo preparado para o Natal. Logo na entrada, a “The Front Lot Fountain” já foi esvaziada e será, em breve, preenchida com plantas com as cores das festividades. Na “Place de Rémy”, na Worlds of Pixar, enfeites também já começaram a ser instalados. Tudo deverá estar pronto até a manhã de sábado (13).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.