Disneyland Paris Resort

Parques franceses não vão reabrir para o Natal

O complexo de Disneyland Paris Resort não irá reabrir no dia 19 de dezembro como planejado. Emannuel Macron, Presidente da França, proibiu, nesta terça-feira (24), que os parques franceses retomem as atividades a tempo do Natal devido aos números da COVID-19 no país. Com isso, o resort só voltará a funcionar no dia 13 de fevereiro de 2021.

Planos

Os planos da Disney eram de reabrir seus parques de Paris entre os dias 19 de janeiro e 3 de janeiro. Reservas para os hotéis durante o período estavam, inclusive, sendo aceitas. Mas quando anunciou a possibilidade de retomar brevemente as atividades, o complexo deixou claro que precisaria da aprovação das autoridades locais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros