Disneyland Paris Resort

Parques franceses vão fechar ainda mais cedo

Apenas um dia após os novos horários de encerramento dos parques de Disneyland Paris Resort entrarem em vigor, uma nova informação foi divulgada e dá conta de que o Walt Disney Studios passará a fechar ainda mais cedo a partir do dia 4 de outubro. De acordo com alguns cast members, a partir do próximo mês, ele vai abrir apenas às 11:00 e encerrar às 16:00. Em feriados escolares, o horário será diferente: das 9:30 às 18:00.

Durante a semana, Disneyland Paris vai continuar fechando às 18:00. Aos sábados e feriados, às 20:00 e, aos domingos, às 19:00. Já as lojas e restaurantes do Disney Village só irão funcionar entre às 17:00 e 22:00, o que representa uma mudança drástica já que, atualmente, eles abrem pela manhã.

A mudança é mais uma tentativa da Disney de minimizar os prejuízos provocados pela baixa demanda dos parques franceses. Desde a última segunda-feira (14), tanto Disneyland Paris quanto o Walt Disney Studios já estão fechando mais cedo, às 18:00, uma redução de cerca de duas horas na carga horária.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros