Tokyo Disney Resort

Parques japoneses vão celebrar a chegada de 2020

A Oriental Land Co., que administra os parques da Disney no Japão, divulgou, nesta terça-feira (1), algumas das atrações que irão celebrar a chegada de 2020.

O evento ocorrerá entre os dias 1 e 5 de janeiro tanto em Tokyo Disneyland como no Tokyo DisneySea. Ambos parques ganharão decoração especial, produtos comemorativos e um menu especial.

A começar pelas entradas, os visitantes irão encontrar, logo ao chegar, os chamados kadomatsus, que são ornamentos usados para dar as bons vidas aos deuses do novo ano. Como 2020 é considerado o ano do rato, Mickey e Minnie Mouse foram escolhidos como o tema dos kadomatsus.

Em Tokyo Disneyland, um novo carro será acrescentado à parada diurna. Nele, algumas das personagens desfilarão de kimono, também para dar as boas vindas ao novo ano. No Tokyo DisneySea, barcos apresentarão as personagens através das águas da Mediterranean Harbor.

Dentre os produtos que estarão disponíveis estão toalhas de mão, pequenas bolsas para moedas e outros objetos que representam boa sorte. Os valores devem variar entre US$ 7 e US$ 15.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros