Disneyland Paris Resort

Parques terão mais “Selfie Spots”

A sete dias da reabertura dos parques de Disneyland Paris Resort, o complexo divulgou um vídeo com Pateta e Max em que eles mostram alguns dos locais onde os visitantes poderão tirar fotos com as personagens. Por medidas de segurança, todos os cliques deverão ser capturados à distância nos chamados “Selfie Spots”, que começaram a ser usados ainda em 2020. Dessa vez, porém, tanto Disneyland Paris quanto o Walt Disney Studios terão uma quantidade maior de locações com estrelas da companhia.

Em Disneyland Paris, os “Selfie Spots” estarão localizados no “Liberty Arcade”, no “Town Square”, nas proximidades da “Ribbons and Bows Hat Shop”, do “Plaza Gardens Restaurant”, do “Colonel Hathi’s Pizza Outpost” e do “Cowboy Cookout Barbecue” e no “Videopolis”. Já no Walt Disney Studios, estarão no “Animagique Theater”, no “Animation Celebration”, no “Studio Theater” e ainda na área dedicada à “Toy Story”. Em cada um dos locais, personagens diferentes aparecerão.

O “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel” também terá um “Selfie Spot”, na “Super Hero Station”, o qual será exclusivo para os hóspedes do hotel.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.