Walt Disney World Resort

Parte da nova entrada do Hollywood Studios é inaugurada

Os visitantes do Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, ganharam, nesta terça-feira (14), um pouco mais de conforto na hora de chegar ao parque.

A primeira fase das obras de reforma da área de embarque/desembarque dos trams e checagem de bagagens foi inaugurada na manhã desta terça. Com isso, os guests precisam andar menos para entrar no parque, e as filas para revista devem diminuir.

Um enorme espaço que antecede onde estão localizados os profissionais de segurança deverá organizar a chegada ao parque, que aguarda um maior número de visitantes com a inauguração da Galaxy’s Edge, em agosto.

A área por onde os visitantes chegavam à entrada do parque até essa segunda (13) já está coberta por tapumes e estará, em breve, completamente destruída. O espaço deverá ser ampliado para atender àqueles que chegam de ônibus e pelo “Disney Skyliner”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.