web analytics
Shanghai Disney Resort

Parte de Shanghai Disney Resort volta a operar

Através de um comunicado publicado na página oficial do complexo, Shanghai Disney Resort informou que parte de seus hotéis, o centro de entretenimento e o “Wishing Star Park” voltarão a operar nesta segunda-feira (9), após pouco mais de quarenta dias fechados. A medida, conforme afirmou a Disney, é o primeiro passo no processo de retomada das atividades regulares no resort. Novas normas de convívio e limpeza entrarão em vigor a partir de agora. O parque temático seguirá sem funcionar.

Shanghai Disneyland continua fechado enquanto nós continuamos a monitorar as condições de saúde e segurança e seguimos as orientações das agências do governo. Entretanto, como um primeiro passo na fase de reabertura do complexo, Shanghai Disney Resort vai retomar, parcialmente, certas operações no dia 9 de março com um número limitado de lojas, restaurantes e entretenimento abertos no Disneytown, Wishing Star Park e Shanghai Disneyland Hotel. Cada uma dessas locações vai operar com capacidade limitada e horas reduzidas. O Disney Car and Coach Park e o Disneytown Parking Lot também vão reabrir.

O complexo vai tomar uma série de medidas designadas para garantir a segurança e a saúde de nossos visitantes, elenco e arrendatários em Disneytown. Vamos incluir regras estritas de limpeza e higiene. Segundo normas de órgãos competentes, cada visitante que entrar em Shanghai Disney Resort terá sua temperatura tirada ainda na chegada. Ao entrar em restaurantes ou áreas de alimentação, terá que apresentar seus Health QR Code, e todos terão que usar máscaras durante a visita. Nossos visitantes também serão lembrados a manterem distância uns dos outros em lojas, filas e restaurantes.

Por favor, dirijam-se à página oficial do nosso complexo na internet e aplicativo para horários de operação”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros