web analytics
Disneyland Resort

Partículas Pym serão usadas em pratos da “Avengers Campus”

A pandemia de Coronavirus tem sido o principal assunto de conversas e noticiários e tem dominado também a internet e as redes sociais. Outras manchetes ficam perdidas diante dos números do vírus que aumentam a cada dia. A inauguração da Avengers Campus, no Disney California Adventure, é, por exemplo, uma delas.

O anúncio feito, recentemente, era para estar causando ansiedade e expectativa nos fãs, mas, por hora, todos se concentram em quando os complexos da Disney mundo afora serão reabertos.

Se tudo seguir como planejado, a nova terra vai ser inaugurada em julho. Os principais super-heróis da Marvel vão aparecer na área, que também vai contar com atrações e produtos exclusivos.

A land ainda vai ter restaurantes e quiosques que foram pensados nos mínimos detalhes.

O “Pym Test Kitchen” será o principal restaurante e será inspirado nos filmes do Homem-Formiga. O estabelecimento vai funcionar como um laboratório, e todos os pratos servidos contarão uma história. “Bem como o Homem-Formiga e a Vespa usam Partículas Pym para crescerem e encolherem praticamente tudo, a Pym Technologies vai aplicar essa inovadora tecnologia para criar entradas, pratos principais e sobremesas”. Os visitantes poderão desfrutar, por exemplo, de sanduíches, pastas e paninis em tamanhos diferenciados.

“Nós estamos encolhendo problemas e aumentando as soluções”, afirmou John State, de Disneyland Resort. As comidas também serão aumentadas de tamanho e sabor, promete State. Os pretzels, por exemplo, terão cerca de 360 gramas de peso e serão perfeitos para dividir entre amigos. As almôndegas e as carnes de alguns sanduíches também usarão Partículas Pym, e o resultado pode ser visto nas fotos divulgadas. Os talheres, por sua vez, serão encolhidos antes de serem entregues aos visitantes.

O restaurante ainda vai servir uma bebida não-alcoólica que promete fazer sucesso imediatamente. A “Pingo Doce Soda” mistura limão e baunilha e foi inspirada na “Pingo Doce Bottling Company”, empresa em que Bruce Banner trabalhou quando morou no Rio de Janeiro, no Brasil.

Ao lado da “Pym Test Kitchen”, um gigantesca lata de cerveja vai mostrar que uma degustação de bebidas está disponível no “Pym Tasting Lab”. Adultos poderão comprar diferentes tipos de cervejas, coquetéis e aperitivos.

A Avengers Campus ainda venderá comida em outros pontos. No “Shawarna Palace”, um quiosque criado pelos Vingadores, os guests poderão comprar lanches rápidos. Já nas proximidades da “Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!”, Taneller Tivan vai inaugurar um carrinho de comidas chamado de “Terran Treats Food”. Um mousse de cheesecake será um dos itens vendidos no local.

Todas as atração da Phase 1 serão inauguradas, no Disney California Adventure, no próximo dia 18 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros