Resorts Walt Disney World Resort

Passarela em Magic Kingdom será ampliada

Com o aumento constante no número de visitantes nos parques da Flórida, a Disney tem procurado maneiras de melhorar o conforto de seus guests e o fluxo deles. Uma série de modificações tem sido feita no Hollywood StudiosA entrada de Epcot passará por uma reforma que deverá contemplar o mesmo objetivo. Em Magic Kingdom, uma das áreas mais estranguladas, atualmente, será ampliada.

O espaço em questão é uma passarela que liga Liberty Square a Fantasyland, na lateral esquerda do Castelo da Cinderela. O caminho, que, hoje, é, facilmente, bloqueado por dois carrinhos de bebês, será alargado. Para isso, parte do córrego que passa em frente ao Castelo será drenado durante a obra. 

A Disney não informou quanto tempo a ampliação levará para ficar pronta e nem quando começará exatamente. O público, entretanto, deve esperar por bloqueios nas próximas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.