web analytics
Walt Disney World Resort

Passes anuais de Walt Disney World estão mais caros

Os ingressos anuais de Walt Disney World também ficaram mais caros, nesta terça-feira (11). Todos os passes tiveram seus valores aumentados, com exceção do Disney Platinum e Platinum Pass para residentes da Flórida.

Os ingressos anuais para os parques aquáticos de Disney World continuam com o mesmo preço. Os bilhetes regulares também não subiram, visto que já haviam sido reajustados em junho de 2019, entretanto as opções de Park Hopper e Park Hopper Plus tiveram seus valores alterados.

O Park Hopper dá, ao guest, a chance de visitar mais de um parque no mesmo dia. Já o Park Hopper Plus garante ainda a possibilidade de visitar um dos parques aquáticos do complexo ou a “NBA Experience”, em Disney Springs.

Também nesta terça (11), os ingressos de Disneyland Resort mudaram de preço e estão mais caros.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros