web analytics
Disneyland Resort

Passes para nova atração esgotam em 45 segundos

O Star Wars: Rise of the Resistance foi inaugurado em Disneyland, na Califórnia, nesta sexta-feira (17), e a distribuição de passes foi encerrada cerca de 45 segundos após o início. Quem não conseguiu um boarding pass, infelizmente, ficou sem a chance de experimentar a atração. Pelos próximos dias, o sistema de fila virtual continuará sendo utilizado como uma maneira de melhorar o fluxo dos guests e evitar grandes filas. O mesmo brinquedo foi inaugurado em Walt Disney World em dezembro e continua utilizando o método de Boarding Groups.

Foto: WDWNT

À meia noite desta sexta (17), os primeiros guests começaram a chegar ao parque. A fila, então, começou a ser formada além dos portões, que estavam fechados. A chuva da madrugada não espantou os visitantes que queriam ser os primeiros a conseguir o passe virtual para a atração.

Foto: WDWNT

Às 5:45 da manhã, as primeiras pessoas começaram a entrar em Disneyland. A distribuição de passes, feita através do aplicativo oficial do complexo, iniciou às 8:00 da manhã. Relatos apontam que uma falha técnica dificultou que muitos guests conseguissem acesso aos boarding passes. Cerca de 45 segundos depois, todos eles estavam esgotados. A distribuição para o dia inteiro precisou ser encerrada antes do previsto devido ao grande número de visitantes.

Foto: WDWNT

A expectativa para os próximos dias é que os passes continuem a se esgotar em poucos minutos. Os interessados em brincar na atração precisam, portanto, chegar muito cedo para ter alguma chance de conseguir acesso ao brinquedo.

Novidade

Para celebrar a inauguração do “Rise of the Resistance”, nesta sexta-feira (17), algumas novidades foram incluídas no cardápio da Galaxy’s Edge.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros