Walt Disney World Resort

Passholders poderão visitar a Galaxy’s Edge de Orlando antes dos demais guests

A Disney anunciou, esta semana, que aqueles que tiverem algum passe anual de Walt Disney World terão a chance de visitar a Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, antes da inauguração oficial no final de agosto.

As previews ainda não têm data divulgada, mas especula-se que começarão a ocorrer a partir do dia 11 de agosto, cerca de duas semanas antes da abertura para os demais guests.

Não serão todos os passes anuais que darão direito às prévias. Apenas aqueles que tiverem os bilhetes Platinum, Platinum Plus e Premier terão acesso ao evento que não terá nenhum custo adicional aos visitantes.

Na Califórnia, a Galaxy’s Edge foi inaugurada no dia 31 de maio e não contou com prévias para os Annual Passholders.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.