Disneyland Paris Resort

Passholders só poderão agendar três visitas por vez

Através de um email para todos os seus Annual Passholders, Disneyland Paris Resort informou, nesse fim de semana, que as reservas para os eventos dos dias 15 e 16 de junho, que abrirão os parques exclusivamente para quem tem um passe anual do complexo, serão disponibilizadas nessa terça-feira (1), às 15:00, horário local de Paris.

O resort também anunciou uma mudança no sistema de agendamento para futuras visitas aos parques. A partir de agora, cada pessoa só poderá ter três datas reservadas por vez. Todas as visitas excedentes ao número-limite serão, automaticamente, canceladas a partir de 4 de junho. Os Annual Passholders, salientou a companhia, poderão visitar os parques quantas vezes quiserem, mas o agendamento deverá ser feito ao passo que as visitas forem sendo realizadas. A medida visa a aliviar o calendário, que estava preenchido em sua grande parte, por detentores de bilhetes anuais, causando, assim, uma maior dificuldade de acesso a visitantes regulares.

“Sua satisfação está no centro da nossa preocupação, e nós temos estado atentos aos comentários de vocês. Para que possamos ser justos e para que a maioria de vocês possa aproveitar da magia, nós estamos mudando a forma como você reserva sua visita aos parques. Cada Annual Passholder poderá ter três reservas simultâneas. Os dias de pré-abertura [15 e 16 de junho] estão excluídos dessa conta e também quaisquer dias relacionados a uma reserva em um de nossos hotéis.

Você poderá reservar uma nova visita depois que realizar a primeira ou cancelar as três existentes. Se você já reservou mais de três visitas, nós convidamos você a manter as três datas de sua preferência e cancelar as outras, pois isso vai permitir que mais pessoas agendem suas visitas. Nós agradecemos você por fazer esse cancelamento até 3 de junho. A partir do dia 4, todas as reservas existentes para datas posteriores às três primeiras serão, automaticamente, canceladas”, explicou a Disney.

Após o email, várias novas datas começaram a aparecer no sistema de reservas do complexo, e muitos dias estão, agora, disponíveis, sendo uma consequência direta do cancelamento de visitas excedentes já feito por algumas pessoas.

Como forma de compensação pela mudança no sistema, Disneyland Paris Resort também anunciou que irá estender, de forma gratuita, os passes anuais de todos por 60 dias extras. Os dois meses serão acrescentados ao período já estendido pelo complexo, que é equivalente ao tempo que os parques permaneceram fechados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.