Resorts Shanghai Disney Resort

Pato Donald de 11 metros de altura é instalado na China

O complexo da Disney em Shanghai, na China, ganhou uma novidade esta semana. Um Pato Donald de 11 metros de altura foi instalado no lago Wishing Star, em DisneyTown, o centro de entretenimento do resort.

Um pequeno cenário foi montado no lugar e tem o objetivo de adicionar mais magia à visita dos turistas. A estrutura, porém, segundo informado pela Disney, não é permanente e será retirada ainda este ano. 

Outra novidade que vai estrear no complexo chinês ainda este ano é o show “A Bela e a Fera”, que vai substituir “O Rei Leão”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.