Resorts Walt Disney World Resort

Pavilhão japonês, em Epcot, ganhará outro restaurante

O Pavilhão do Japão, em Epcot, em Walt Disney World, ganhará um terceiro restaurante. A informação é do portal WDW News Today, que afirma que um memorando com a novidade para os cast members já foi expedido. 

Mitsukoshi USA, que já opera os outros dois restaurantes do pavilhão, “Teppan Edo” e “Tokyo Dining”, será a responsável por mais esse. “O restaurante irá oferecer uma experiência baseada nas belezas do Japão. Quando pronto, o estabelecimento vai ampliar a rica tapeçaria de experiências autênticas e culturais que se tem em World Showcase, em Epcot”, revela o documento interno.

A localização do restaurante não foi divulgada, mas especula-se que ele venha a ser construído em parte da loja que, hoje, é o carro-chefe do pavilhão.

A informação ainda não foi divulgada, oficialmente, pela Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.