Walt Disney World Resort

“PeopleMover” não vai reabrir como previsto

As últimas informações divulgadas pela Disney, em fevereiro, davam conta de que o “PeopleMover” seria, finalmente, reaberto em 3 de abril, após mais de um ano sem funcionar. Apesar, de esta semana, cast members terem sido vistos testando os veículos do brinquedo, a atração não vai reabrir como previsto, ficando fechada por, pelo menos, mais um mês.

Foto: Blog Mickey

Segundo o novo calendário de reformas de Walt Disney World Resort, o brinquedo de Tomorrowland só deverá retomar as atividades para o público no dia 1 de maio. Não se sabe ao certo o que tem provocado os inúmeros atrasos e adiamentos na reabertura, mas rumores apontam que as equipes têm tido algumas dificuldades com a tecnologia usada desde que os trilhos foram substituídos.

Foto: Blog Mickey

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros