Disneyland Resort

Personagem de “What If…?” chegará a parque

Desde que a Avengers Campus foi inaugurada, no Disney California Adventure, em junho deste ano, diversas personagens dos filmes e séries da Marvel Studios têm aparecido na área. Além de Thor, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Vespa e Doutor Estranho, Loki também está disponível para fotos e interações com os visitantes. Ele, por sinal, é um dos poucos, ao lado de Viúva Negra, a já ter mudado de visual algumas vezes ao longo do ano.

Recentemente, Shang-Chi fez sua estreia no complexo. Agatha Harkness, porém, foi a última personagem a chegar. Mas enquanto o super-herói pode ser visto, diariamente, na land, a vilã de “WandaVision” só aparece em noites selecionadas, durante a “Oogie Boogie Bash – A Disney Halloween Party”. Em breve, um outro vilão também fará parte do evento. De acordo com um anúncio feito pelo parque, nesse fim de semana, a versão Zumbi de Capitão América, que foi introduzida em um dos episódios de “What If…”, será uma das atrações do Halloween. Essa será a primeira vez que uma personagem exclusiva do seriado chegará a algum dos resorts da Disney.

Por enquanto, ainda não se sabe ao certo quando sua estreia ocorrerá ou mesmo onde ele estará no parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.