Walt Disney World Resort

50 anos: Personagens farão aparições nos hotéis

Como parte da celebração de 50 anos de Walt Disney World, uma série de benefícios será oferecida aos hóspedes dos hotéis do complexo. Eles, por exemplo, serão os primeiros a entrar nos parques através do “Early Park Entry”. O serviço permitirá que eles tenham acesso a brinquedos, restaurantes e lojas cerca de meia hora antes de os portões serem abertos para o público para em geral. Além disso, os guests dos chamados “Disney Deluxe” e “Deluxe Villa”, que são os mais caros do resort, poderão ficar, em dias determinados, por mais tempo nos parques. A novidade funcionará como uma versão noturna das “Extra Magic Hours”.

Também durante a comemoração de aniversário, que começa no dia 1 de outubro e vai durar 18 meses, as personagens farão aparições especiais nos hotéis e estarão vestidas com as roupas oficiais da festa.

Para melhorar a experiência dos hóspedes, alguns hotéis têm sido reformados, nos últimos anos. Atualmente, dois da região de Magic Kingdom estão recebendo upgrades. O “Disney’s Polynesian Village Resort” passará a ser inspirado em “Moana” enquanto o “Disney’s Contemporary Resort” ganhará quartos com elementos criados a partir da franquia “Os Incríveis”.

Disney Dining Plan

Também esta semana, a Disney informou que, em breve, o “Disney Dining Plan”, que é um plano de refeições por um preço mais acessível, estará de volta. O serviço deixou de ser oferecido em março de 2020 quando a pandemia iniciou e, desde então, não foi retomado. “Eu sei que muitos de vocês têm se perguntado quando os pacotes do Dining Plan voltarão. Nós ainda não estamos prontos para anunciar a data, mas prevemos retomá-los ainda este ano”, afirmou Avery Maehrer, Gerente de Comunicação de WDW.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.