Tokyo Disney Resort

Personagens vão voltar a tirar fotos no Japão

A partir desse sábado (19), algumas personagens estarão, mais uma vez, disponíveis para fotos em Tokyo Disney Resort. Por medidas de segurança, os guests não poderão tocar nelas. Interações serão feitas à distância e apenas selfies serão permitidos. Da mesma forma que tem sido feito em Shanghai Disneyland e em Disneyland Paris Resort, os visitantes deverão se posicionar dentro dos limites das marcações criadas no piso e fazer os cliques.

Em Tokyo Disneyland, Mickey Mouse estará disponível na “Mickey’s House”. Na “Woodchuck Greeting Trail”, outras personagens como Donald e Margarida farão aparições. No Tokyo DisneySea, elas estarão na “Mickey & Friends Greeting Trails” e “¡Saludos Amigos! Greeting Dock”. Só poderão ter acesso aos bonecos aqueles que tiverem marcado um horário específico através do chamado “Entry Request”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros