Hong Kong Disneyland Resort

Personagens voltam a aparecer em restaurante

Mickey, Minnie, Pluto e Pateta voltaram a aparecer, nesta quinta-feira (30), no restaurante “Enchanted Garden”, localizado no “Hong Kong Disneyland Hotel”, na China. Uma série de regras está sendo usada, e os visitantes não podem ter contato com as personagens, que aparecem em horários marcados, passeiam por entre as mesas, interagem entre si e posam para fotos, mas sozinhos, sem guests.

Até o próximo dia 3 de maio, o restaurante vai oferecer almoço e jantar com bufê, através do qual os visitantes podem comer de forma liberada pagando apenas uma taxa única.

O retorno de Mickey e companhia ao restaurante é mais um passo na retomada total das atividades no complexo chinês. A Disney ainda não divulgou quando Hong Kong Disneyland voltará a funcionar, mas testes já estão sendo feitos de forma a manter os guests seguros quando o parque for reaberto. Um anúncio é esperado para as próximas semanas.

O “Hong Kong Disneyland Hotel” é o único do resort que continuou operando durante a pandemia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros