Cinema

Petição pede o retorno de Tony Stark

Uma petição circula na internet e pede que a Marvel ressuscite o Homem de Ferro. Chamado de “Bring Tony Stark Back to Life”, o documento já possui 17 mil assinaturas, mas precisa de 25 mil para ser enviado à Marvel Studios.

“Tony Stark sempre esteve pronto para arriscar sua vida, sofrer e sacrificar a si mesmo por qualquer pessoa sem receber nada em retorno. Desde o começo, desde quando ele era uma criança. Ele nunca pôde ser feliz e, justamente, quando ele conseguiu o que queria e merecia – sua esposa, sua família, sua filha…ele morreu. Ele não merecia isso e não foi justo depois de tudo que ele passou e fez. Ele merecia viver e ver sua filha crescer”, escreve a petição em um tom infantil e sem respeitar as regras gramaticais.

Com a petição, seus autores pretendem comover Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e ainda convencer o ator Robert Downey Jr. a interpretar o super-herói mais uma vez.

Certamente o documento não terá impacto nenhum nas decisões e planos de Feige, mas não deixa de ser curioso o quanto a morte de Stark em “Vingadores: Ultimato” mexeu com a vida e os sentimentos dos fãs.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.