Shanghai Disney Resort

“PhotoPass” é ampliado em Shanghai Disneyland

Shanghai Disney Resort anunciou, nesse fim de semana, o lançamento de um novo aplicativo para o “Disney PhotoPass”, através do qual os visitantes poderão ver, selecionar e fazer o download de fotos feitas pelos fotógrafos do resort e ainda as capturadas automaticamente em algumas atrações de Shanghai Disneyland. “O aplicativo ainda conta com um toque da Disney e tem uma variedade de molduras que podem ser aplicadas às imagens, incluindo algumas inspiradas na nossa celebração de aniversário e em nossas personagens”, anunciou a Disney.

O aplicativo é resultado de uma nova parceria milionária fechada entre Shanghai Disney Resort e a “DEI”, uma das principais empresas da China quando o assunto são serviços de imagens. “Milhões de visitantes já criaram memórias que durarão toda a vida ao visitarem Shanghai Disney Resort. Agora, com a DEI, eles receberão um serviço de fotografias ainda melhor. Essa aliança faz parte do nosso compromisso em prover imagens e serviços de alta qualidade para todos”, afirmou Joe Schott, Presidente do complexo. “Através dessa parceria, a DEI passa a ser a patrocinadora oficial de quaisquer imagens feitas em nosso complexo. Ela se torna também a provedora do Disney PhotoPass, capturando momentos mágicos dos visitantes com suas famílias”, acrescentou.

Também como parte da parceria, um número maior de fotógrafos será visto no parque, a partir de agora. Novos locais com oportunidades de fotos também estarão, em breve, disponíveis. Além disso, a partir de setembro, Shanghai Disneyland ganhará quiosques em Fantasyland, na Disney·Pixar Toy Story Land, em Tomorrowland e no Gardens of Imagination onde os guests poderão ver, comprar e imprimir fotos feitas no parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.